26 de março de 2012

Tá no Jornal da Serra: Grupos de Oposição de Teixeira se Reuniram para Traçar Planos Políticos e Clima Esquenta. Confira!

Segundo as Informações do Site JornaldaSerra.com a temperatura subiu quando um dos líderes entre os que estavam na reunião numa das discussões, disse que não admitia nenhum tipo de aliança com o grupo de Valdecir, e que ali a regra era perder e ganhar era a excessão. De imediato o outro rebateu dizendo que pra ele, ganhar era a regra enquanto perder seria excessão.

“Isso só acontece porque eu aceito apoios e vocês rejeitam”. Disse.

A Redação do Jornal da serra ficou sabendo também que alguns membros presentes quiseram definir logo o candidato das oposições para acabar de vez com as especulações que estavam existindo e de imediato Álvaro Dantas que estva presente disse: definam, mas sem mim. Ou, comigo, somente se Nêgo aceitar retirar logo a candidatura dele e me apoiar. Caso contrário, mantenho minha candidatura.

Estavam presentes na reunião lideranças e pré-candidatos como: o ex-Prefeito Elenildo Queiroz (PT), os pré-candidatos a Prefeito Álvaro Dantas (PSC), Pastor Urbano(PRB), Nêgo de Guri (PMDB), o pré-candidato a Vereador Valone (PT), o Professor e blogueiro Antonio Fragoso (PMDB), Estoessel (PT) e mais alguns membros de partidos como o Vereador João Batista Filho (Leloinha PMDB), que chegou já com a reunião em andamento. O Vereador Zezé que estava na lista de convidados não compareceu mas justificou sua ausência.

Texto: Thadeu Filmagens/Jornal da Serra | Edição Maturéia1

0 comentários

 
©2011 - 2013 | Matureia1.com Portal de notícias de Matureia. Tudo em um só lugar! Contato
Matérias Feed | Comentários Feed
Voltar ao topo